Casal morre em acidente de trânsito na BR-405 no interior do RN

Na manhã de domingo, dia 8, uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo tipo Celta preto com placas de Mossoró, terminou com a morte do casal que ocupava a motocicleta, com placa de José da penha. O acidente aconteceu na saída de Rafael Fernandes em direção a cidade de José da Penha, na BR-405.

José Edmílson de Lima Pereira de 50 anos de idade sofreu múltiplas fraturas e morreu no local. Sua esposa, Maria Saturnina de Oliveira, 54 anos, morreu quando estava sendo socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. O casal morava na Rua Carlota Tavora, no bairro São Benedito em Pau dos Ferros

Segundo informações da polÍcia, o Celta estava sendo conduzido por um mecânico de 28 anos, residente em Mossoró e teria sido o causador do acidente. O carro invadiu a faixa contraria da via, batendo de frente com a motocicleta que trafegava no sentido contrario.

O motorista que estava retornando de uma movimentação festiva na cidade de Marcelino Vieira com um amigo, foi detido no local pela equipe do Sgt Divanildo, comandante da Polícia Militar em Rafael Fernandes e conduzido para a Delegacia de Plantão na cidade de Pau dos Ferros.

Os corpos de José Edmilson e Maria Saturnina foram necropsiados no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP) em Mossoró e já foram liberados.

Detalhe: Não tivemos acesso ao depoimento do motorista, nem a versão oficial da Policia Civil de Pau dos Ferros que realizou os procedimentos.