Grave acidente foi registrado entre Carnaúba dos Dantas e Parelhas

Por volta das 18h40 desta Terça (03/1), uma grave colisão foi registrada em Parelhas. O fato ocorreu na RN 088, RN que liga Parelhas a Comunidade Rajada, nas proximidades da Empresa ARMIL.

Informações dão conta de que um veículo modelo Fiat Premio, de cor verde, ano 92/93, de placas MZE 1771 – Parelhas, conduzido pelo senhor Tertuliano Pereira Neto, seguia com destino a cidade de Parelhas, quando aconteceu a colisão.

No veículo ainda estavam mais três jovens. Os mesmos voltavam da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde foram visitar um sítio arqueológico.

Uma das jovens identificada como; (Mayara), ficou ferida sendo socorrida para o Hospital Parelhense e logo em seguida transferida para a capital do estado.

Segundo informações, as outras duas jovens sofreram apenas escoriações.
O veículo chegou a capotar, ficando as margens da via.

As motos envolvidas no fato tratam-se de uma Honda Titan, de cor vermelha, placa MZG 4478 – Parelhas e uma moto Honda, de cor vermelha, placa GXN 3333 – Inaciolândia – Goiás.

Nas duas motocicletas estavam três pessoas.
Um dos condutores das motos foi identificado como; Jucier do Nascimento, de 28 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra.

O mesmo aparentemente sem ferimentos graves foi conduzido para a Unidade hospitalar de Parelhas, apenas com suspeita de fratura em um dos pés.

As outras duas pessoas que também estavam de moto sofreram fraturas nas pernas e braço e foram socorridas por Unidades do SAMU, sendo levadas a principio para a cidade de Currais Novos.

Unidades do SAMU de Parelhas e outras cidades da região estiveram prestando socorro as vitimas, como também profissionais do Hospital Parelhense.

A Polícia Militar também esteve na ocorrência para os procedimentos necessários.
Segundo informes, faróis altos pode ter provocado a colisão.

Não foi possível a identificação das outras vitimas, devido a gravidade dos ferimentos onde as mesmas foram socorridas por Unidades do SAMU da região do local do fato direto para Hospitais de outras cidades.