Zenaide Maia visita IFRN das cidades de São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Canguaretama

Em Canguaretama, a discussão foi em torno de melhorias para o Instituto - Divulgação

Nesta terça-feira (25), a deputada federal Zenaide Maia dedicou sua agenda para importantes visitas ao Instituto Federal do Rio Grande do Norte, nos Campi de São Paulo do Potengi, Nova Cruz e Canguaretama.

Em São Paulo do Potengi, a demanda de pedido foi para os dois laboratórios de Meio Ambiente e melhorias na infraestrutura externa do curso, contemplando a área de iluminação e melhoria no acesso ao campo. O que mais chamou a atenção da deputada foi a evasão escolar em razão da crise econômica e a dificuldade de transporte para alunos das cidades vizinhas. A deputada foi recebida pelo Diretor Edinaldo Pereira.

Na cidade de Nova Cruz, a solicitação de recursos foi para melhoria nos laboratórios, de acordo com o diretor Márcio Dadox. Zenaide Maia ouviu atenda o pedido.

Em Canguaretama, a discussão foi em torno de melhorias para o Instituto, como também assuntos na área da Saúde e da estruturação do município. Estiveram presentes, o diretor do Instituto, o professor Flávio Ferreira, representantes da Sociedade Civil em Defesa do Hospital Regional de Canguaretama, o Prefeito de Santo Antônio, Josemar Ferreira, o Prefeito de Goianinha, Berg Lisboa, a vereadora Irmã Lila de Canguaretama, além de servidores e alunos.