Zenaide Maia presente na festa de Nossa Senhora da Guia em Jucurutu

A deputada federal prestigiou as festividades, acompanhada do prefeito Valdir de Medeiros - Divulgação
A comunidade de Boi Selado, na cidade de Jucurutu, vivenciou a tradicional Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira do distrito, promovida pela paróquia de São Sebastião. Na noite deste sábado (19), além da nona novena, a programação social do evento religioso teve como destaque a realização do tradicional leilão realizado em frente à igreja católica. Logo em seguida o público presente foi animado por atrações musicais.

A deputada federal, Zenaide Maia, prestigiou as festividades, acompanhada do prefeito Valdir de Medeiros, da primeira dama Ariely Medeiros; do vice-prefeito Zé Pedro; dos vereadores, professora Da Guia e Gilson Brito, do ex-vereador Márcio Soares; além de outras lideranças políticas locais também acompanharam a noite festiva. A programação da festa de Nossa Senhora da Guia foi encerrada neste domingo (20).

Para Zenaide Maia, a celebração no município é uma prova de respeito, devoção e celebração. “Faço questão de participar desse momento importante junto com todos aqueles que tem Nossa Senhora da Guia como protetora”, disse a deputada.