Zenaide Maia celebra Santa Luzia junto com mossoroenses e é muito aplaudida

Padre Flávio citou que a deputada se posicionou contra a Reforma da Previdência e o povo se manifestou com uma salva de palmas (Divulgação)
Neste domingo (10), a deputada federal Zenaide Maia participou da programação da Festa de Santa Luzia, padroeira de Mossoró. Como devota de Santa Luzia, a parlamentar assistiu a novena, que esse ano teve como tema: “Olhar com ternura os desamparados”, que foi presidida pelo o Padre Flávio, tendo como orador o Padre Nunes, que por sua vez estava comemorando os 29 anos de sua ordenação.
Os fiéis de Santa Luzia lotaram a Praça Vigário Antônio Joaquim, em frente à Catedral de Santa Luzia e receberam a deputada com muito carinho e aplausos quando recebeu as boas vindas do padre Flávio. Padre Flávio citou que a deputada se posicionou contra a Reforma da Previdência e o povo se manifestou com uma salva de palmas.
“Eu me sinto muito bem acolhida em Mossoró e a Fé em Santa Luzia é algo que transborda no sentimento desse povo. É muito gratificante celebrar junto com todos esse momento tão importante para a cidade”, declarou Zenaide Maia.