WhatsApp já testa função que permite apagar mensagem enviada

Demorou, mas chegou! WhatsApp começa a oferecer opção "deletar mensagem para todos" (Ilustração)
O WhatsApp finalmente começou a receber a tão aguardada e pedida função que permite que as mensagens enviadas sejam apagadas não apenas para quem as enviou, mas também para todos que as receberam, seja em uma conversa individual ou grupo. A função está sendo liberada aos poucos e deve estar nas mãos de todos os usuários do aplicativo nos próximos dias.
O recurso funciona com mensagens enviadas até sete minutos atrás. Para usar a novidade, basta tocar sobre a mensagem enviada que você deseja apagar e selecionar a opção “apagar para todos”. Não se sabe quando o WhatsApp Web, a versão para uso em computadores, ganhará o recurso.

No início do mês o Whatsapp revelou que outros dois novos recursos foram testados no aplicativo. O primeiro é a possibilidade de realizar chamadas de voz em grupo. Segundo o WABetainfo, que antecipa novas funções no app de mensagens, devido à sua complexidade, ele só deve ser lançado no ano que vem–ele nem entrou em fase de testes no momento.

O rival Skype já oferece a possibilidade de chamadas de voz com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, um recurso importante para teleconferências no mercado corporativo.

Outra novidade, também encontrada pelo WABetaInfo, é que o aplicativo já tem funções em desenvolvimento que são voltadas a empresas.