Walter Alves participa de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha

A nova unidade beneficiará uma população de 26 mil pessoas residente em Arez, Tibau do Sul e Goianinha (Divulgação)
O deputado federal Walter Alves (PMDB) participou, na noite desta quinta-feira (16), da solenidade de inauguração da agência da Previdência Social em Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. A nova unidade beneficiará uma população de 26 mil pessoas residente em Arez, Tibau do Sul e Goianinha.
Durante a solenidade, Walter Alves destacou a luta pela construção da agência, desde que exercia o mandato de deputado estadual. O parlamentar mencionou ainda a importância do trabalho do senador Garibaldi Alves Filho quando este esteve à frente do Ministério da Previdência. “Hoje, Goianinha e cidades vizinhas recebem essa unidade moderna, bem equipada e preparada para atender as necessidades do público. Essa agência é fruto dos esforços de todos que trabalharam em benefício da população”, disse.
A nova unidade possui acessibilidade para portadores de deficiência, quatro guichês de atendimento e ambiente climatizado com capacidade para atender 600 segurados/mês. A Agência Goianinha será responsável pela manutenção de 4.211 benefícios.
Autoridades
Além de Walter Alves, a solenidade de inauguração contou com a presença do presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Gadelha; gerentes-executivos do INSS no Rio Grande do Norte, Elena Baumgartner (Natal) e Francisco Osimar (Mossoró); prefeito de Goianinha, Rudemberg Lisboa; superintendente regional do INSS/Nordeste, Marcos de Brito; deputado estadual, Dison Lisboa; senador Garibaldi Alves Filho, servidores do INSS, vereadores e secretários municipais.