[VÍDEOS] Nas redes sociais, Xand e Solange relatam desespero sobre pane em aeronave

Solange Almeida e Xand Avião - Reprodução You Tube

O grupo Aviões do Forró passou por um susto na segunda-feira, dia 27 de fevereiro, quando o jatinho em que viajava de Recife a Salvador sofreu uma pane em uma das turbinas e precisou realizar um pouso de emergência em Maceió. A vocalista Solange afirmou que ouviu um barulho e em seguida foi informada de que o avião precisava fazer um pouso de emergência.

A banda tinha acabado de se apresentar no camarote Parador Recife, na capital pernambucana. Bastante abalados, os cantores da banda Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida (ainda fazia parte da banda) relataram tudo em vídeos nas redes sociais. (ASSISTIR AOS VÍDEOS ABAIXO)

De acordo com a assessoria de imprensa, a banda faria um show fechado em um camarote em Salvador, mas precisou ser cancelado por conta do incidente. A apresentação desta terça-feira (28), em Luís Corrêa, no Piauí, foi mantida. “Foi só um susto, está todo mundo bem”, garantiu a assessoria.

Solange Almeida agora segue carreira solo e o grupo passará a ser comandado apenas pelo cantor Xand. Apesar da saída de Solange, a parceria entre os cantores, que são amigos, continuará, segundo informou a artista.