[VÍDEO] Cláudio Santos afirma que governo precisa parar de gastar com flores e investir na polícia

Desembargador Cláudio Santos Ao Vivo na TV Ponta Negra - Reprodução
O desembargador Cláudio Santos foi mais uma das inumeráveis vítimas da violência desenfreada que assola o Rio Grande do Norte sem escolher cor, religião ou classe social. O ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN teve um carro modelo Ford Ka branco roubado pelos criminosos nesta segunda-feira (14), enquanto o motorista da família aguardava o seu filho sair de uma escola no bairro Petrópolis, Zona Leste de Natal.

No início desta tarde, Cláudio Santos concedeu entrevista ao vivo para o programa Patrulha da Cidade da TV Ponta Negra e fez duríssimas críticas ao Governo do Estado. O desembargador chegou ao ponto de afirmar que vamos ficar igual ao Rio de Janeiro. Ao todo, já são mais de 1.500 pessoas mortas somente este ano no Rio Grande do Norte. (ASSISTIR AO VÍDEO ABAIXO)

Cláudio Santos disse ainda que é possível até que as flores que o governo está comprando não sejam para as vítimas que estão aí sendo sepultadas. “Se as flores que o governo está comprando são pra vítimas eu queria indagar: Quando vai finalmente usar o dinheiro do Estado para dar mais condições de trabalho pra Polícia Civil e para a Polícia Militar? Isso sim, me parece prioridade de governo”, desabafou.