Vereador José da Noite pediu instalação de caixa d’água na Avenida Dr. Fernandes

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/ Blog A Fonte
O vereador José da Noite de Medeiros (PR), no uso de suas atribuições legais e depois de ouvir o plenário da Câmara Municipal na forma regimental, protocolou na sessão ordinária desta terça-feira, dia 21 de novembro, requerimento na Mesa Diretora da Casa, solicitando que seja enviado um ofício ao prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva e extensivo ao secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, José Ailson Dantas.
José da Noite está solicitando da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a instalação de uma caixa d’água na Avenida Dr. Fernandes, nas imediações do Centro Clínico Dr. Maurino Silva (Centro de Saúde), visando atender pedidos de seus moradores, haja vista que não existe nenhum reservatório d’água naquelas proximidades.
“A maioria das pessoas que residem ali são idosas e consequentemente seu potencial de mobilização em deambular já estão comprometidos. Com a implantação dessa base, ela contribuirá com o encurtamento da distância, facilitando a locomoção dos usuários para pegar suas águas”, justificou o vereador republicano.