Torcida protesta contra Bandeira e Zé Ricardo; Diego defende treinador

O meia Diego considerou injusta a revolta da torcida contra Zé Ricardo (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)

O terceiro jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro deixou a torcida do Flamengo muito irritada. Um grupo xingou o técnico Zé Ricardo na saída do campo e depois concentrou sua revolta sobre o presidente Bandeira de Melo que estava na tribuna.

Os seguranças precisaram intervir porque o dirigente não gostou e discutiu com os torcedores. Bandeira, inclusive, precisou ser contido para não se aproximar dos que o criticavam.

LER MAIS: Diego perde pênalti, e Flamengo e Palmeiras empatam na Ilha do Urubu

O meia Diego considerou injusta a revolta da torcida contra Zé Ricardo. O experiente meia disse que estava deixando o campo insatisfeito com o resultado,e,principalmente, com o pênalti que ele desperdiçou no segundo tempo, mas fez questão de elogiar o goleiro Jailson.

“A gente viu a capacidade do goleiro. Ele acertou e fez uma grande defesa”, afirmou o meia após o empate por 2 a 2 contra o Palmeiras.

Em relação ao treinador, Diego garantiu que o grupo rubro-negro está unido em torno de Zé Ricardo. “Estamos juntos, perdemos juntos, ganhamos juntos”.

Já o atacante Paolo Guerrero preferiu se queixar da arbitragem. De acordo com o atacante peruano, o zagueiro colombiano Mina fez muitas faltas, deu muitos beliscões e o juiz nada marcou.

“Fico chateado. A gente se mata no campo e os caras não querem jogar bola, só querem fazer falta.Vou ver com a diretoria do Flamengo para reclamar”, disse o peruano.

Gazeta Press – Rio de JaneiroRJ