SESC apresenta shows em concha acústica nesta sexta-feira na Região Seridó potiguar

O espetáculo passeia pelos artistas e grupos que marcaram a história musical do Estado - Divulgação

A concha acústica do SESC Caicó terá boa música potiguar nesta sexta-feira, 14 de julho, a partir das 19h. O evento, realizado pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (SESC-RN), instituição do Sistema FECOMÉRCIO, será aberto com o som do caicoense Marcus Vinicius. Em seguida, será a vez do show “A música brasileira e o RN”, do qual participam sete cantores papa-jerimuns. Os ingressos já podem ser adquiridos na Central de Relacionamento da unidade ao valor de R$ 5,00 (comerciário) e R$ 10,00 (comunidade).

Com a proposta de reforçar a nossa música aos potiguares, o show “A música brasileira e o RN” conta com os cantores: Isaque Galvão, Dodora Cardoso, Fernanda Azevedo e Nara Costa, além do GMP Trio. A banda base será composta por Jubileu Filho (violões); Eric Firmino (baixo) e Anderson Melo (bateria).

O espetáculo passeia pelos artistas e grupos que marcaram a história musical do estado, influenciados pelos ritmos e características que compunham o cenário cultural brasileiro em suas épocas: o choro de K-Ximbinho; o coco de Chico Antônio; o forró de Elino Julião; as rainhas do rádio Glorinha Oliveira e Nubia Lafayette; o rock Jovem Guarda de Leno; e tantos outros artistas. A produção do show é assinada por Zé Dias.