Secretária e esposa do governador do RN, Julianne Faria é criticada em rede social

Secretaria da SETHAS/RN, Julianne Dantas Bezerra de Faria - © Reprodução/Instagram
Antes de viajar para Roma na Itália, onde participará da celebração da canonização dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu – os Protomártires do Brasil, a primeira-dama do Estado e secretária da SETHAS, Julianne Faria utilizou uma rede social no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre no Pernambuco, simplesmente para informar que estava “Aguardando para embarcar para Roma!”.
Bastou essa postagem da esposa do Governador Robinson Faria no Instagram para surgirem diversos comentários. Entre eles, desejando uma boa viagem, dizendo que ela é lindíssima e até chamando de futura governadora do RN. No entanto, críticas e a indignação pelo atraso do salário do servidor público estadual também não faltaram. Claro que depois foram apagados.
Em um desses, o internauta diz o seguinte: “Cara de quem está muito preocupada com os salários dos servidores que estão atrasados, aproveita a viagem e pergunta ao papa qual é o milagre para seu esposo aprender a governar o estado”.
Robinson Faria e Julianne participam juntos da celebração que será presidida pelo Papa Francisco no próximo domingo, dia 15 de outubro, às 10 horas (5 horas da manhã, horário do Brasil), na Praça de São Pedro. Na ocasião, os padres André de Soveral e Ambrósio Francisco Ferro, Mateus Moreira e 27 companheiros leigos irão se tornar 30 novos santos brasileiros.