São Paulo segura pressão do Vasco e consegue empate no Rio

Com o resultado, o Tricolor chega aos 45 pontos, ainda dois atrás da sonhada marca de 47 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
O São Paulo marcou um golaço com Marcos Guilherme e conseguiu segurar a enorme pressão do Vasco no segundo tempo para, mesmo com o gol marcado por Caio Monteiro, segurar ao menos um empate na tarde deste domingo, em São Januário, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Tricolor chega aos 45 pontos, ainda dois atrás da sonhada marca de 47, mas abre mais um em relação à zona de rebaixamento, perigo que parece cada vez mais passado. Em termos de Libertadores, porém, a missão fica mais difícil, já que o clube viu o Cruz-Maltino, concorrente direto para chegar ao G7, subir a 49, na oitava posição.
Na próxima rodada, os comandados de Dorival Júnior seguem na caminhada em busca da Libertadores diante do Grêmio, às 19h (de Brasília) da quarta-feira, na arena dos gaúchos. Por outro lado, Zé Ricardo e sua trupe seguem no Rio de Janeiro, local da partida contra o Atlético-MG, também na quarta, mas às 21h45 (de Brasília).