Retorno para a Av. Maria Lacerda é desativado para construção de viaduto

Retorno e acesso ao bairro de Nova Parnamirim poderá ser feito por baixo do viaduto de Emaús (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Do G1 RN – O retorno para a Av. Maria Lacerda Montenegro, no sentido Natal-Nova Parnamirim, foi desativado na manhã desta segunda-feira (12). A interrupção é necessária para a construção de mais um viaduto sobre a BR-101. Este será o terceiro de um total de seis viadutos que serão erguidos na rodovia no trecho entre Parnamirim e a capital.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o recém-construído viaduto de Emaús poderá ser usado pelos motoristas com destino ao bairro de Nova Parnamirim ou mesmo para retornarem a Natal.

Além da drenagem, serão executados os serviços de terraplenagem e pavimentação das marginais da BR, que servirão como desvio.

Veja o que muda no trânsito da área:

  1. A agulha de saída da pista principal, sentido Natal-Parnamirim, depois da passarela da Abel Cabral, será fechada. O acesso ao conjunto Cidade Satélite será pela avenida dos Caiapós;
  2. Apenas tráfego local será permitido na rua Cidade do Sol;
  3. A marginal da BR-101, entre a rua Cidade do Sol e a Concessionária Toyota, será fechada; exceto para acesso aos estabelecimentos comerciais e terá faixa única de tráfego.
  4. A agulha de saída da marginal da BR-101 será fechada e aberta intermitentemente conforme o andamento da obra;
  5. O movimento de Nova Parnamirim para Parnamirim, cruzando a rodovia no semáforo próximo à Leroy Merlin, será mantido por ora.