Quatro pessoas são mortas em menos de duas horas no interior do Rio Grande do Norte

Foram três assassinatos em Mossoró e um em Areia Branca. Ninguém foi preso Noite de crimes foi movimentada em Mossoró (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Quatro pessoas foram mortas em menos de duas horas na Região Oeste potiguar na noite desta quinta-feira (12). Foram três assassinatos em Mossoró e um em Areia Branca. Ninguém foi preso.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30, segundo a PM. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado baleado no bairro Santo Antônio. Pessoas que viram o homem ferido ainda o socorreram para uma UPA, mas ele não resistiu.

Uma hora depois, em Areia Branca, a vítima foi Pedro Lucas da Silva, mas conhecido como Luquinha, de 17 anos. Segundo o 1º tenente Abrantes, comandante da PM no município, o adolescente foi baleado na cabeça. Testemunhas disseram que viram um casal fugindo em uma motocicleta, perto do Mercado Público, logo após os disparos. Luquinha ainda foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, mas também não resistiu.

Duplo homicídio

Mais tarde, já por volta das 22 horas, dois adolescentes foram mortos a tiros próximo ao aeroporto de Mossoró. Segundo a Polícia Militar, os dois saíram de casa para ir até a casa da avó de um deles, no bairro Belo Horizonte. As vítimas foram identificadas como José Vitor Ferreira da Silva de 17 anos de idade e Francisco Sandiano Peixoto de 19 anos.

Os dois foram encontrados com marcas de tiros na cabeça. Ao lado dos corpos, estava uma moto. Ainda não há informações sobre os assassinos ou motivação do crime. Os jovens não tinham passagem pela polícia.

A Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró vai investigar os casos.