Primeira-dama desabafa sobre Lava Jato e diz que Robinson nasceu em “berço de ouro”

Primeira-dama do RN e secretária da SETHAS, Julianne Faria - Reprodução

Heitor Gregório – A primeira-dama do RN e Secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS-RN), Julianne Faria, utilizou sua conta pessoal do Instagram, na manhã desta segunda-feira (17), para desabafar sobre a entrada do marido, o governador Robinson Faria (PSD), na Operação Lava Jato, que será investigado após aparecer em delações da Odebrecht juntamente com o filho-deputado Fábio Faria (PSD).

Segundo o Estadão, o próprio Marcelo Odebrecht citou Robinson e Fábio Faria como beneficiários de um repasse de R$ 450 mil por meio de caixa 2 na campanha de 2010.

Logo depois, o Estadão divulgou uma nova delação, de mais um executivo da Odebrecht, o Ariel Parente, que acusou Robinson e Fábio de serem beneficiários em mais um repasse por meio de caixa 2: “O coordenador regional da Odebrecht no Nordeste, João Pacífico, autorizou o repasse de R$ 100 mil para cada um”.

https://www.instagram.com/p/BS-8au_Awp7/?taken-by=juliannefaria_&hl=pt

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507