Presidente do PSDB Natal destaca Dória e Rocha na renovação da gestão pública

Presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson Júnior - Divulgação

Presidente do PSDB de Natal, o vereador Dickson Júnior subscreveu os projetos de Decretos Legislativos que concederão o Título de Cidadão Natalense ao empresário, jornalista e prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), e a Medalha Padre Miguelinho ao empresário potiguar do grupo Guararapes/Riachuelo, Flávio Rocha, nesta quarta-feira, 16, no Teatro Riachuelo.

“Nossos homenageados representam um modelo profissionalizado e empreendedor de gestão pública que, sem duvida alguma, representa uma parcela expressiva da sociedade. Eles têm recebido muita aprovação popular e são, para muitos natalenses, norteriograndenses e brasileiros a renovação que a política precisava”, destaca o líder tucano municipal.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 33/2017 para homenagear Dória, de proposição do então presidente da Casa, vereador Raniere Barbosa (PDT), também foi subscrito pelos vereadores Felipe Alves (PMDB) e Cícero Martins (PTB). Já a honraria ao diretor do grupo Guararapes/Riachuelo também foi subscrito por Cícero Martins e Aroldo Alves (PSDB).