Presidente da FECAM e ex-presidente do TJ/RN debatem sobre Segurança Pública

O debate foi realizado em Pau dos Ferros na Região Oeste potiguar - Foto: Divulgação

A segurança pública do Rio Grande do Norte foi tema de debate realizado em Pau dos Ferros com a presença do ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargador Cláudio Santos na sexta-feira (21). Ele participou do evento a convite do presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), vereador Raniere Barbosa.

Cláudio Santos já exerceu o cargo de secretário de Estado da Segurança Pública. Também participaram do evento o primeiro vice da FECAM, Odair Diniz; o segundo vice, Iron Júnior, e o presidente da Câmara de Pau dos Ferros, Eraldo Alves.

O debate contou com a participação de parlamentares das cidades de Água Nova, Alexandria, Almino Afonso, Antônio Martins, Coronel João Pessoa, Doutor Severiano, Encanto, Francisco Dantas, Frutuoso Gomes, João Dias, José da Penha, Lucrécia, Luis Gomes, Major Sales, Marcelino Vieira, Martins, Pau dos Ferros, Paraná, Pilões, Portalegre, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, São Francisco do Oeste, São Miguel, Serrinha dos Pintos, Taboleiro Grande, Tenente Ananias e Venha Ver.

O debate foi realizado em Pau dos Ferros na Região Oeste potiguar – Foto: Divulgação