Prefeitura não gastará dinheiro público no contrato das bandas do I Jardim Junino, diz Amazan

Prefeito Amazan Silva sendo entrevistado após o anúncio das atrações do I Jardim Junino - Foto: Danúbio Silva

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva reuniu a imprensa na manhã desta sexta-feira, dia 28 de abril, na sede do Poder Executivo para anunciar oficialmente a programação do I Jardim Junino. O evento contou com a presença da vice-prefeita Aninha Vilar; vereadores: Ronaltty Neri e Cássio Medeiros; secretários municipais e demais auxiliares da atual gestão.

Durante a coletiva de imprensa, Amazan anunciou que evento acontecerá entre 30 de junho e 9 de julho com mais de 20 atrações musicais. Segundo o prefeito, a escolha da data se deu em razão de uma menor concorrência com outras cidades. “Nós entendemos que o mês de junho é um mês que tem festa em todo canto e esse período já é o posterior, onde menos concorrência existe”, destacou o prefeito.

Perguntando sobre os custos para a realização do I Jardim Junino, já que vivemos um momento de crise financeira e seca, o Chefe do Executivo disse que não haverá nenhuma despesa para o município nas contratações das bandas. “O show do Luan Estilizado 100% cortesia e eu também estou fazendo meu show totalmente de graça. Depois eu consegui com os artistas um cachê bem abaixo do valor de mercado deles e fui buscar patrocínios”, esclareceu Amazan.

Ainda na entrevista, o prefeito ressaltou que Jardim do Seridó colhe os frutos do sucesso do Carnaval. “A partir do momento que a própria Skol assumiu o compromisso de um patrocínio maior do que foi o patrocínio do Carnaval, você já nota que as pessoas começam a acreditar, a nossa gestão passa a ter credibilidade junto a essas pessoas”, observou. Amazan falou também que se trata de um incentivo seu para que outros jardinenses sigam o exemplo. “Não estou querendo me promover com isso. Estou querendo promover o evento, promover a cidade”, declarou.

Para ouvir a entrevista na íntegra CLIQUE AQUI.