Pré-candidata Priscila Müller se reúne com presidente do PMN e representante do PMB

Pré-candidata Priscila Müller conversando com Paulo Sérgio e Silvio Dantas (Foto: Divulgação)
A pré-candidata a deputada estadual, Priscila Müller esteve reunida nesta segunda-feira, dia 11, na sede do projeto #EuSouDoRNinteiro (Chácara do Céu) com o presidente municipal do PMN na capital, Paulo Sérgio e o ex-candidato a vereador em Natal pelo PMB, Silvio Dantas. Segundo a postulante até tomar a sua decisão sobre qual partido político se filiará, ela continuará ouvindo a todos.
Para Priscila Müller é preciso ouvir as pessoas próximas, a família, os amigos, os mais experientes, os apoiadores do projeto; além de conhecer bem os políticos com mandatos, os outros pré-candidatos e até a voz que vem das redes sociais. “É necessário prestar atenção aos detalhes pequenos, aparentemente insignificantes, mas importantes na construção da nossa decisão”, enfatizou.
A empresária da Águia Piscinas ressalta ainda que seu grupo permanece interiormente perseverante na busca de um partido forte e íntegro, que esteja ao lado dos humildes. “Quando a mudança se torna necessária, há dois erros que devemos evitar: O primeiro consiste na pressa excessiva e o segundo na falta de consideração”, destacou Priscila Müller.
Pré-candidata Priscila Müller conversando com Paulo Sérgio e Silvio Dantas (Foto: Divulgação)