Pré-candidata a governadora pelo PSDC participa de encontro com vereadores

Pré-candidata ao Governo do RN pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Clorisa Linhares - Reprodução

Blog do Heitor Gregório – A pré-candidata ao Governo do RN pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Clorisa Linhares, esteve neste fim de semana, na cidade de Tibau, participando de encontro com legisladores de diversos municípios potiguares promovido pela UVERN (União dos Vereadores do Rio Grande do Norte), na Câmara Municipal de Tibau, Região da Costa Branca.

Clorisa Linhares também é vereadora, na cidade de Grossos pelo mesmo partido, e esteve representando o município nas discussões realizada em Assembleia Geral da entidade sobre assuntos internos do órgão.

Na oportunidade, ela apresentou o trabalho que vem desenvolvendo no município de Grossos e dialogou com vereadores de vários partidos e cidades que estavam presentes. A Uvern possui estreita ligação com a União dos Vereadores do Brasil, hoje contando com mais de 57 mil vereadores em todo país.

A entidade busca o fortalecimento dos mais de 1.600 legisladores existentes no RN. Ao fim da assembleia, Clorisa Linhares afirmou estar satisfeita com a recepção positiva de seu nome, manifestada pelos edis, para ao pleito de 2018.

Na ocasião, estiveram reunidos vereadores de Apodi, Caicó, Felipe Guerra, Grossos, São Paulo do Potengi, Mossoró e Tibau. Muitos representando variadas siglas partidárias, tais como, PSD, PR, PMN, DEM, PCdoB, além do PSDC.