Policiais militares desarticulam quadrilha que agia na chapada do Apodi

Nesta quinta (23) policiais militares do 2º BPM lotados na Companhia de Apodi conseguiram desarticular uma quadrilha que seria a responsável por uma série de crimes tais como homicídio, tráfico de entorpecentes, roubos e porte ilegal de arma. A abordagem ocorreu numa residência do Bairro Bacurau II, naquele município.

No imóvel, após constatação dos ilícitos, os policiais deram voz de prisão a Geova Júlio Cavalcanti Maura (FORAGIDO), João Paulo Fernandes Silveira, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, Francisco Ferreira de Lima, Jonatas Vinícius Maia de Oliveira, Crismiriane de Oliveira Neta e Lidiane Carla de Oliveira.

Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38 municiado, quatro celulares, um tablete de maconha, dois tabletes de crack, uma balança de precisão, um automóvel Corsa Sedan Cinza de placa MYI 4184 e a quantia de 1.200 reais em espécie. Todos foram conduzidos à Delegacia de Apodi para adoção das medidas cabíveis da Polícia Judiciária.

Comunicação 2º BPM

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram. Entre em contato pelo WhatsApp: (84) 99670-1507