Polícia prende suspeitos e encontra casa usada para refino de drogas em Mossoró

Cerca de 18 quilos de drogas foram encontrados em casa usada como mini-laboratório de drogas, segundo a Polícia Civil de Mossoró, no RN (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Três pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil que descobriu um mini-laboratório para refino de drogas em uma casa do bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró, na Região Oeste potiguar. Máquinas e equipamentos e pelo menos 18 quilos de drogas foram apreendidos no local.
De acordo com o delegado Renato Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), as investigações acontecem há pelo menos três meses. Um dos presos era o alvo dos policiais, porém outros dois foram encontrados com ele. Um carro clonado também foi apreendido na ação.
No local, a polícia encontrou oito quilos de crack e 10 quilos de um pó branco, que suspeita ser cocaína. O material será periciado.
“Mossoró hoje é um ponto de produção de droga mesmo. A casa era usada para refino, para transformação de cocaína em crack. Essa era a função da prensa que foi apreendida”, comentou.
A Polícia Civil ainda busca identificar outro local que seria utilizado pelos traficantes de droga para armazenar o material produzido.
Prensa hidráulica seria usada no refino de drogas em Mossoró, segundo delegado Renato Oliveira, da Divipoe (Foto: Divulgação/Polícia Civil)