Polícia indicia ex-mulher e namorado pela morte de hoteleiro em Natal

Martha Renatta e Antônio Ribeiro Neto foram indiciados pelos crimes de homicídio e fraude processual - Arquivo Pessoal

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou Martha Renatta Borsatto, 30 anos, viúva de Ademar Miranda Neto e o namorado dela Antônio Ribeiro Neto pelo homicídio do empresário, ocorrido no dia 07 de junho de 2016, na Avenida Roberto Freire, localizada no bairro de Ponta Negra em Natal. De acordo com a investigação da DHPP, Martha Renatta foi a mentora intelectual do crime.

No dia 08 de dezembro, a polícia prendeu Martha por mandado de prisão temporária após investigação, a qual constatou que a viúva aliciava testemunhas a deporem a seu favor e oferecia advogado para as mesmas. Na residência de Martha, policiais apreenderam aparelhos eletrônicos e drogas em cumprimento a mandado de busca e apreensão. Além dela, também foi preso no dia 12 de janeiro por mandado de prisão temporária, seu atual namorado, Antônio Ribeiro Neto, por atrapalhar as investigações do crime contra o empresário.

Martha Renatta e Antônio Ribeiro Neto foram indiciados pelos crimes de homicídio e fraude processual. Além destes crimes, ela também foi indiciada pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal e corrupção de testemunha.

Nas imagens que estão sendo disponibilizadas pela Polícia Civil é possível ver dois veículos onde estariam os suspeitos pelo homicídio. Pode-se notar os veículos, uma tracker preta e uma motocicleta circulando na Avenida Erivan França e passando em frente ao estabelecimento comercial onde Ademar estava. Logo depois é possível ver os veículos seguindo o carro de Ademar para a Avenida Roberto Freire, onde aconteceu o crime.

https://www.youtube.com/watch?v=MXnUMCI4RgY