[POLÊMICA] Gilberto Barros critica homossexualidade: ‘Não é natural ser viado’

Afastado da TV, o apresentador Gilberto Barros fez declarações polêmicas em entrevista ao podcast Não Ouvo, do canal Não Salvo.
Para Gilberto, ‘o Leão’, as minorias estão dominando as maiorias. “Hoje em dia, com essa desculpa de liberdade, a minoria está vencendo a maioria brasileira, o que é uma hecatombe. O poste faz xixi no cachorro. A banana come o macaco. A gente está achando que é natural ser veado ou sapato”, disse ele.
“O respeito a homossexualidade deve ser absoluta. Agora, não venham me dizer que tenho que pensar diferente, pois a liberdade que tenho é de pensamento e expressão. Tenho grandes amigos homossexuais, mas eles sabem que não acho normal ser homossexual. Temos que perder a hipocrisia!”, completou.
Gilberto tentou se explicar: “A homofobia tem que ser combatida, mas tem que se prestar atenção no que, de fato, é isso. Homofobia não é o que estou dizendo aqui. Pelo contrário, estou defendendo os homossexuais aqui. Minhas amigas lésbicas sabem que as defenderei até debaixo da água! Mas não me obriguem a achar que é normal. Homem é homem, mulher é mulher’.
Fonte: Uol