Obsessão: Carlos Eduardo Alves só pensa na senadora Fátima Bezerra

Senadora Fátima Bezerra e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo (Reprodução)
Da Redação – Comenta-se nos bastidores políticos da capital potiguar que interlocutores do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) têm notado certa soberba do Chefe do Executivo e pré-candidato ao Governo do Estado. Segundo consta, eles não percebem nas conversas a preocupação dele (Carlos Eduardo) com alguns nomes ventilados como possíveis concorrentes no próximo ano. Isto tem intrigado até o seu marqueteiro Alexandre Macedo.
A preocupação se dá pelo fato de o prefeito Carlos Eduardo Alves ter apenas a senadora Fátima Bezerra (PT), que lidera até o momento, todas as pesquisas de intenções de votos para o Governo do RN, como alvo a ser “abatido”. Pelo visto, o excesso de confiança será algo que precisará ser trabalhado dentro do sistema que deverá contar com as principais lideranças políticas do Estado.
Nomes como o desembargador Cláudio Santos (sem partido), o médico Paulo Campos (Livres), vereadora Clorisa Linhares (PSDC), entre outros, ou até mesmo o atual governador Robinson Faria (PSD), uma vez que esse poderá disputar a reeleição, não tem tirado o sono, segundo consta, do prefeito eleito pela quarta vez para governar a capital do Estado. O foco é apenas a senadora Fátima Bezerra.
Vale ressaltar que apesar de ainda não ser filiado a nenhum partido político, muito menos ter declarado de qualquer modo a sua pré-candidatura por impedimento jurídico, o desembargador do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos surge como novo e seu nome ganhado força, prova disso, são os últimos levantamentos realizados em Natal e Caicó.
Carlos Eduardo hoje com o apoio dos Maias, Alves e Rosados também esquece que diante do cenário que se apresenta, dificilmente não haverá segundo turno nas Eleições 2018 no Rio Grande do Norte. E será que ele estará lá? E se estiver, com esse comportamento receberá o apoio desses que ele agora menospreza? Diante de tudo que foi relatado tem gente preocupada com a arrogância do prefeito de Natal.