GAZETA ESPORTIVA – Neymar teve uma ótima estreia pelo Paris Saint-Germain neste domingo, contra o Guingamp, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Após criar boas chances no primeiro tempo, a equipe de Neymar só construiu o resultado na segunda etapa, com um gol e uma assistência do brasileiro, vencendo pelo placar de 3 a 0 e conquistando a segunda vitória consecutiva na competição.

O próximo jogo do Paris Saint-Germain será no domingo que vem, pela terceira rodada do Campeonato Francês, quando a equipe de Neymar enfrenta o Toulouse, no Estádio Parque dos Príncipes, em Paris. Já o Guingamp vai até o Allianz Riviera enfrentar o Nice, time de Dante e Balotelli, no próximo sábado.

Neymar estreou com assistência e gol na vitória do PSG neste domingo, em cima do Guingamp (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)

Recado aos críticos

Após estreia com vitória, gol e assistência, Neymar mandou um recado para seus críticos. O brasileiro “cutucou” quem criticou sua saída do Barcelona. O PSG pagou cerca de € 222 milhões para contar com o atacante.

“As pessoas pensaram que eu morreria ao deixar o Barcelona, mas é o contrário, estou mais vivo do que nunca. Estou muito feliz e podemos conseguir coisas que esse clube nunca conseguiu”, afirmou Neymar ao Canal+ na saída de campo.