Nelter Queiroz prestigia evento que homenageou estudantes em Jucurutu

Nelter destacou a importância do estudo para o progresso profissional - Divulgação

O deputado estadual Nelter Queiroz participou na noite da última sexta-feira (11), da sessão solene realizada pela Câmara de Vereadores de Jucurutu, que homenageou estudantes do município que ingressaram em 2017 em instituições públicas de ensino como: IFRN, UFERSA, UFRN e UERN.

Na oportunidade, Nelter destacou a importância do estudo para o progresso profissional na vida dos jovens e parabenizou a Câmara pela iniciativa: “Parabenizo a todos os vereadores de Jucurutu pela bela homenagem concedida aos nossos jovens estudantes. A dificuldade hoje é enorme em todos os aspectos, estudar é a oportunidade que a juventude tem para vencer. Quem não acordar para o estudo certamente enfrentará grandes barreiras”, disse.

A homenagem realizada no Dia do Estudante pelo Poder Legislativo Municipal fez parte das ações do projeto Câmara Cidadã e teve a escola estadual Newman Queiroz como parceira do evento, representada na ocasião pelo vice-diretor, Erifran Paulo. Ao todo 36 alunos receberam a Comenda Aluno Exemplar.