Kelps requer aumento de efetivo policial para municípios do interior do RN

deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) - Crédito da Foto: Eduardo Maia
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) apresentou na Assembleia Legislativa, uma série de solicitações ao Governo do Estado objetivando a promoção de melhorias em áreas como Infraestrutura e Segurança Pública no interior do Estado. Os requerimentos protocolados pelo parlamentar contemplam municípios de diferentes regiões potiguares.
“O índice de criminalidade vem crescendo assustadoramente nesses municípios, principalmente homicídios, tráfico de drogas, furtos e roubos a residências, sendo, portanto, de suma importância o aumento do número de policiais militares”, justificou Kelps Lima, solicitando aumento de efetivo policial para João Dias, Lagoa D’anta, José da Penha e Lagoa de Velhos.
Em relação a avanços estruturais, o deputado Kelps Lima solicitou a recuperação asfáltica da rodovia estadual RN-003, que liga os municípios de Tibau do Sul e Goianinha. “A referida rodovia estadual possui uma imensa circulação de veículos, por causa do turismo, mas se encontra com várias deformações e buracos, com sérios riscos de acidentes”, explicou ele.
A série de solicitações apresentadas recentemente por Kelps Lima ao Governo do Estado contempla também a reforma estrutural e a criação do laboratório de informática e ciências da Escola Estadual Gilney de Souza, em São Miguel do Gostoso. O deputado pediu ainda ao executivo estadual informações a respeito da viabilidade do projeto de construção da Adutora de Santa Maria, localizada no município de Afonso Bezerra.