Jovem é executada enquanto amamentava a filha de oito meses na Grande Natal

Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos fugiram antes da chegada da guarnição - (Portal BO / Cedida)
Sérgio Costa – Portal BO
Uma jovem de 22 anos foi executada a tiros enquanto amamentava a filha de oito meses, na porta de casa, no sítio Formigueiro, em Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal. Maria José do Nascimento Farias ainda tentou fugir dos dois atiradores que chegaram de motocicleta, mas acabou atingida nas costas.
De acordo com o diretor interino da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa, delegado Marcos Vinícius, a vítima foi alvo de uma ação praticada sem nenhuma piedade, executada enquanto amamentava a filha. “Eles chegaram já dizendo a Maria que ela era quem procuravam e atiraram sem nenhuma misericórdia, a dona de casa ainda correu, mas foi alcançada”, disse.
Vinícius relatou ainda que aparentemente não há nada no histórico da dona de casa que possa levar a polícia a alguma linha forte de investigação, mas vai entregar o relatório circunstanciado à delegacia da cidade com informações importantes, colhidas no local do assassinato. Mesmo ocorrida à luz do dia, poucas pessoas testemunharam a execução e por esse motivo elas serão intimadas a depor.
A Polícia Militar foi acionada, mas os criminosos fugiram antes da chegada da guarnição. Quem souber qualquer informação sobre a autoria ou a razão do assassinato pode ligar para o disque denúncia, no número 181.