José da Noite solicita Moção de Pesar em memória da professora Eunice Dantas

Vereador José da Noite de Medeiros (PR) - Foto: Josimário Nunes/ Blog A Fonte
José da Noite de Medeiros, vereador com assento na Câmara Municipal no uso de suas atribuições legais, depois de ouvido o Plenário na forma regimental protocolou na Mesa Diretora daquela Augusta Casa, nesta terça-feira, dia 19, requerimento solicitando que seja enviada Moção de Pesar à família da professora Eunice Dantas de Medeiros, residente na Avenida Dr. Fernandes nº 33, Centro de Jardim do Seridó, por motivo do seu falecimento, acontecido no dia 15 do corrente mês.
Eunice Dantas era funcionária pública estadual aposentada, lotada na Secretaria Estadual de Educação e Cultura. Para o vereador republicano, Eunice foi uma educadora alicerçada nos princípios do amor ao próximo, da moralidade e do bom exemplo, sendo respeitada principalmente pela sua simplicidade.
“A nossa amiga Eunice Dantas (in memoriam) prestou relevantes serviços, ao longo de sua vida, como profissional na área da educação, integrante do corpo docente do Centro Educacional Felinto Elísio (CEFE). Sua história ficará marcada pela dedicação e eficácia. Ela também foi catequista da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição”, justificou José da Noite.