José Adécio busca em Brasília (DF) recursos para obras no Rio Grande do Norte

José Adécio foi a Brasília e conversou com o senador José Agripino - Foto: Mariana Di Pietro

O deputado José Adécio (DEM) passou a última semana em Brasília, visitando senadores, deputados e ministérios, apresentando projetos e buscando recursos para a execução de obras nos 21 municípios, aonde conta com apoios dos prefeitos.

José Adécio esteve acompanhado da prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely (DEM), nas audiências com os deputados federais Beto Rosado (PP) e Felipe Maia (DEM), como também com os senadores José Agripino (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Roberto Muniz (PP da Bahia).

No encontro com o José Agripino, José Adécio também estava com um dos seus mais recentes aliados, o prefeito de Ielmo Marinho, Cássio Cavalcante de Castro (PMDB).

“A semana foi bastante proveitosa em prol dos 21 municípios nos quais tenho apoio dos prefeitos. Voltamos ao Rio Grande do Norte felizes com os contatos que mantivemos e convictos que, em breve, haverá liberação de recursos para colocarmos em prática o que planejamos para essas cidades que estarão do meu lado em 2018”, disse José Adécio.

Mesmo percebendo, a partir do que tem ouvido nos bastidores políticos, inclusive na capital federal, que seu nome está forte para ser candidato a qualquer cargo, José Adécio explica que o momento ainda não é de definição para o próximo ano e que precisa ouvir os 21 prefeitos aliados, os 20 ex-candidatos a prefeito, vereadores, suplentes, ou seja, o grupo liderado por ele, antes de qualquer decisão.

“Além dos deputados federais Beto Rosado e Felipe Maia e dos senadores José Agripino e Garibaldi Filho, também estivemos com o senador Roberto Muniz, primo da prefeita Neide Suely. Continuo desempenhando o trabalho que nosso Estado conhece, sempre com ética, firmeza, lealdade, tendo cara e lado”, disse José Adécio.