Homem é assassinado na frente do filho de sete anos no Rio Grande do Norte

Luciano Marinho da Silva estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por um atirador - Reprodução

Um motorista de 32 anos foi assassinado neste domingo (30), na Rua Antônia Dantas, no loteamento Jardim Progresso, Zona Norte de Natal. Luciano Marinho da Silva estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por um atirador que efetuou três disparos de arma de fogo.

De acordo com Larissa Silva, irmã da vítima, Luciano era casado e antes de acontecer o crime saiu de casa para procurar o cachorro com o filho. “Eu conversei com alguns vizinhos e eles disseram que meu irmão foi cercado por dois homens armados e ainda pediu para não morrer, mas foi em vão”, disse.

Luciano foi atingido duas vezes e morreu antes da chegada do socorro. O filho da vítima de sete anos, que presenciou o assassinato não foi ferido pelos tiros. Policiais do 4° Batalhão ainda realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

> Acompanhe as notícias do Blog A Fonte pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Veja os nossos vídeos no YouTube. Leia mais notícias em blogafonte.com.br e entre em contato com a redação pelo WhatsApp: (84) 99670-1507