Filho da prefeita Rosalba Ciarlini é apontado como vice de Carlos Eduardo Alves

Carlos Augusto, Rosalba Ciarlini e o filho Kadu Ciarlini (Foto Reprodução/Divulgação)
Do Blog Thaisa Galvão – Em entrevista aos jornalistas Gilberto de Sousa e Erinaldo Silva, na Rádio Rural de Mossoró, o publicitário Kadu Ciarlini, filho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP) e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado, confirmou que participará como postulante a um mandato, nas próximas eleições.
O casal Rosado já tinha levantado à hipótese da candidatura da filha Lorena, mas pela entrevista de Kadu, a escolha recaiu sobre o seu nome. “Se o grupo achar que meu nome agrega, eu não vou dizer que dessa água não beberei”, declarou Kadu na entrevista, quando questionado se vai ser candidato a deputado estadual.
A resposta de Kadu não remeteu à Assembleia Legislativa quando ele adiantou que Mossoró ‘não pode e não deve’ ficar fora de uma chapa majoritária. O que se sabe no grupo do prefeito de Natal e pré-candidato a governador, Carlos Eduardo Alves (PDT), é que o filho de Rosalba comporá a chapa majoritária como candidato a vice-governador.
Com isso estaria fechada a chapa puxada pelo prefeito de Natal que deverá ter Carlos Eduardo e Kadu para governador e vice, e Garibaldi Alves Filho (PMDB) e José Agripino Maia (DEM) como candidatos ao Senado Federal.
Na reunião que cravou o apoio Garibaldi e Agripino ao prefeito Carlos Eduardo, ficou definido que o prefeito-pré-candidato iria procurar o presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), o ex-deputado João Maia (PR) e o grupo de Carlos Augusto e Rosalba Ciarlini (PP).
O Blog apurou que Ezequiel e João Maia já haviam sido procurados pelo prefeito.