Filha de Datena revela: ‘Já recebi cantada até de mulheres famosas’

“Para me atrair tem que ser inteligente. Passei da fase da beleza" - Divulgação

Letícia Wiermann Datena, 30 anos, é filha do apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, José Luís Datena, e acaba de fazer algumas revelações bombásticas em entrevista para a Revista Marie Claire. Entre elas, a morena afirmou ter recebido cantadas de mulheres famosas, entre outras moças.

“Recebo muitas cantadas de mulheres. Já recebi, inclusive, de mulheres famosas”, disse ela, que diz não se importar nenhum pouco quando isso acontece: “Receber cantadas é gostoso se a pessoa for respeitosa”.

“Para me atrair tem que ser inteligente. Passei da fase da beleza” – Divulgação

Atualmente, Letícia mora no Chile com o empresário Rodrigo Norambuena. No entanto, ela afirma que os dois ainda não se casaram, apesar de ser o seu maior sonho.

“Tenho planos de casar e não pretendo demorar mais que dois anos para ser mãe. Esse é um dos grandes sonhos da minha vida”, revela a filha do jornalista famoso, que também disse o que um homem deve ter para chamar a sua atenção.

“Para me atrair tem que ser inteligente. Passei da fase da beleza. Claro que todos têm que se cuidar, assim como eu faço sempre, mas um companheiro tem que ser homem com H maiúsculo”, disse Wiermann.

Ela também ressaltou: “Tive a sorte de encontrar um companheiro inteligente, humano, cavalheiro, responsável e bem-sucedido na carreira. A química também é essencial. Tem que ter uma conexão em todos os sentidos, inclusive na cama”, completou.

No Chile, ela assinou com a Elite Models e está participando de alguns programas de televisão. “Tenho algumas possibilidades na TV, gravei uns pilotos e espero estar com um projeto bacana em breve no mercado latino. Além disso, abrirei um negócio gastronômico ainda este ano”, adiantou.

Fonte: Notícias ao Minuto