Fátima Bezerra governando o Estado seria como um meteoro caindo no RN, afirma pré-candidato

Médico, advogado, empresário e atual pré-candidato ao governo, Paulo Campos (Foto: Divulgação)
Em face dos índices apresentados nas últimas pesquisas para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, onde aparece a senadora Fátima Bezerra (PT) em primeiro lugar, comentou o pré-candidato Paulo Campos, nessa semana em Natal, durante o encontro do Ágape no Iate Clube:
“O Rio Grande do Norte sendo governado pelo PT, na figura da senadora Fátima Bezerra, seria como um meteoro caindo em nosso Estado, provocando um efeito cataclísmico”. O grupo Ágape, que é composto por médicos, advogados, empresários e professores universitários da cidade de Natal, discutiu sobre diversos assuntos relacionados à gestão política no Estado.
Segundo Paulo Campos, a crise enfrentada pelo Rio Grande do Norte pode ser sanada através de um planejamento eficiente, oriundo de um gestor desvinculado de influências políticas.
“Em face desses efeitos da crise, é necessário que seja realizado um planejamento estratégico, o qual só pode ser produzido por um gestor que deve tomar uma série de medidas que minimizem o déficit público. No entanto, o nosso governo sempre foi composto por políticos representantes de uma velha oligarquia, visando seus próprios interesses pessoais. Nós precisamos de um gestor no governo do Estado, e a senadora Fátima Bezerra representa a classe dos políticos demagogos, populistas, que nunca meteram um prego numa barra de sabão”, destaca Paulo Campos.
Paulo Campos é médico, advogado, oficial da reserva e empresário, sendo atual pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte pelo partido Livres, renovação do Partido Social Liberal (PSL).
Em relação à situação política e econômica do país, Paulo acredita que estamos vivendo em um momento de crise de valores morais e éticos, causado pela influência do Partido dos Trabalhadores (PT) durante o tempo em que esteve no poder.
Médico, advogado, empresário e atual pré-candidato ao governo, Paulo Campos (Foto: Divulgação)