Ex-RBD João Victor se apresenta no Partage Norte Shopping em Natal

Divulgação
Promovendo uma edição especial da “Varanda Musical”, o Partage Norte Shopping recebe, na próxima sexta-feira, dia 15, o cantor sertanejo João Victor, ex-rebelde, que vai realizar um pocket show, na Praça de Alimentação, a partir das 19 horas.
O cantor, de apenas 18 anos, começou a se interessar por música muito jovem, aos seis anos de idade. Aos 12, o também instrumentista compôs sua primeira música: “Amor Bandido”. Ele também fez parceria com outros compositores, entre eles, Osni Junior, todas no estilo sertanejo. Foi nessa época que participou do reality “Cantando no SBT”, sagrando-se campeão da atração.

Tão logo ganhou o programa, foi contratado pela Record para participar da novela ”Rebeldes”. Em sua passagem pelos 10 capítulos da novela, João Victor viajou o Brasil com Chay Suede, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e outros artistas, fazendo a abertura das apresentações do grupo.

O jovem cantor teve seu primeiro CD lançado em abril de 2016, pela Universal Music Brasil. Intitulado “Sóis”, o trabalho contou com a participação de Zezé Di Camargo & Luciano e Jorge & Mateus.

O evento será dividido em dois momentos: um pocket show para os presentes e um momento para fotos com o artista. Em Natal, ele fará uma participação especial no aniversário de 25 anos da “Tawfic Produções”, no dia 16, no Beach Club.

Serviço:

Varanda Musical – João Victor
Data: 15 de Setembro de 2017;
Entrada: Gratuita;
Local: Praça de Alimentação do Partage Norte Shopping Natal;
Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;
Horário: 19 horas