O esposo da cantora estaria ostentando dinheiro de cachê da esposa (Reprodução/WhatsApp)
O músico e produtor musical Joasy Casagrande, esposo da cantora gospel Rayane Vanessa, ficou no centro de uma polêmica no último fim de semana. Circula em grupos de WhatsApp de todo o país, uma foto, em que Joasy aparece supostamente ostentando uma enorme quantia em dinheiro, em notas de cinquenta reais. Na foto, o marido de Rayane Vanessa aparece deitado sobre o montante e ele mesmo teria feito a foto no estilo selfie.

Sobre a foto, o que se diz é que ele estaria ostentando o dinheiro recebido como cachê por alguma agenda da esposa, já que é ele o responsável pela carreira da cantora. Rayane Vanessa é uma cantora gospel em ascensão no estado de Pernambuco e em várias cidades no norte e nordeste. O casal é membro da igreja Assembleia de Deus no estado, e são ovelhas do “implacável” pastor José Aílton Alves.

Nos grupos de discussões que se criaram em torno desta polêmica, se comenta que o pastor José Aílton não tolera esse tipo de comportamento. De qualquer forma, a imagem constrange pela falta de pudor em se fotografar com todo esse montante, principalmente se o dinheiro for realmente oriundo de cachês e ofertas recebidos por ministrações da cantora.

Joasy não é o único a ostentar no meio gospel. São inúmeros os pastores, cantores gospel, missionários e todos os outros títulos atribuídos a quem sobrevive do mercado da fé, que costumam publicar selfies em aeroportos, hotéis, e até mesmo, pratos chiques.

Um deles, é o pastor Rafael Belo, citado em um de nossos artigos, como “O pastor ostentação“. O título “carinhoso” se deu pelo fato do pastor viver publicando fotos de seus sapatos, relógios, ternos e claro, tudo o que pode servir para mostrar que a vida de pastor itinerante é muito boa.

Fonte: FuxicoGospel