Emenda parlamentar de Jacó beneficia centro de assistência social em Natal

Deputado estadual, Jacó Jácome (PSD) - Divulgação

O Centro Integrado de Assistência Social da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Rio Grande do Norte (CIADE) receberá, por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado Jacó Jácome (PSD), recursos do Governo do Estado para o custeio de ações para o idoso, a criança e adolescente e a família. O CIADE está localizado no Bairro Planalto em Natal, abriga 20 idosos e possui estrutura de clínica geral, enfermagem, nutrição, fisioterapia e terapia ocupacional e cuidadores.

“Hoje é, sem demagogia, um dos dias mais felizes da minha vida. Poder colaborar com a igreja que me ensinou os valores cristãos que possuo, trazer recursos tão importantes não só para os membros da Assembleia de Deus, mas para toda comunidade, me deixa muito satisfeito. “, disse Jacó Jácome.

O CIADE está localizado no Bairro Planalto em Natal, abriga 20 idosos – Divulgação

O presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN, pastor Martin Alves, falou sobre a importância da colaboração dos políticos cristãos e do papel do centro. “Primeiramente agradecemos a Deus e reconhecemos o trabalho fundamental do Centro para a comunidade e pela emenda conseguida pelo deputado Jacó, que será de grande valia”, concluiu.

Além dos profissionais contratados existentes na instituição, existem as parcerias com as universidades públicas e privadas, que encaminham estagiários para desenvolver suas atividades curriculares, além de elaborar projetos sociais. O Complexo CIADE foi concebido para atendimento prioritário da comunidade em seu entorno.