Duas mulheres são encontradas mortas em terreno baldio na Zona Oeste de Natal

Corpos foram encontrados em meio a um matagal, em um terreno baldio no bairro Bom Pastor (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Do G1 RN – Duas mulheres, aparentemente menores de idade, foram encontradas mortas na manhã deste sábado (25) em um terreno baldio no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Militar, os corpos apresentam cortes profundos. Ainda não há pistas dos assassinos ou motivação para o duplo homicídio.
Em contato com o G1, o oficial de operações do 9º Batalhão da PM informou que o terreno fica na Avenida Bom Pastor, por trás de uma loja automotiva que vende molas a amortecedores. No local, vizinhos disseram que não ouviram nem viram nada de estranho durante a noite ou madrugada.
Tortura
Ainda de acordo com a Polícia Militar, há sinais de tortura. Uma delas teve partes dos dedos de uma das mãos arrancados e uma orelha foi decepada, além de um corte extenso no pescoço. A outra tem perfurações profundas na barriga e no rosto.
Os policiais disserem que ninguém reconheceu os corpos. Acham que as jovens foram atraídas ao local para consumir drogas e que, provavelmente, pela crueldade, foram mortas por terem envolvimento com alguma facção criminosa rival.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).