Doméstica é morta a tiros e corpo é encontrado num terreno baldio em Mossoró

Esse foi o 66º Crime Violento Letal Intencional em Mossoró em 2017 - Foto: O Câmera

O Câmera – O corpo de uma mulher foi encontrado num terreno baldio as margens da Rua Professor Anderson Araújo, no Dom Jaime Câmara em Mossoró, nesta quarta-feira, dia 5 de abril. Antônia Elizabete de Oliveira, que tinha 44 anos de idade e morava de aluguel numa vila na região, foi morta com dois disparos no rosto, informou o responsável pelos trabalhos de perícia que esteve no local.

Segundo consta, a doméstica tem um filho preso e morava com uma pessoa, que compareceu ao local e logo desapareceu. A Polícia Militar não descarta a possibilidade de o crime ter relações com o tráfico de drogas na região, pois segundo informações, a mulher era usuária.

De acordo com a polícia muita gente viu o criminoso, mas ninguém apareceu na delegacia para prestar esclarecimento. O Delegado convidou algumas pessoas que conheciam a vítima, para serem ouvidas na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Depois dos procedimentos realizados no local, o corpo foi removido para a base da unidade regional do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia (ITEP) em Mossoró, onde foi necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Antônia Elizabete de Oliveira (Bete), 44 anos de idade. Reprodução