Desembargador Cláudio Santos aderiu à campanha A Justiça Começa na Delegacia

O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do RN, Cláudio Santos recebeu nesta terça-feira, dia 12/09, a visita do presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (ADEPOL/RN), Paoulla Benevides Maués de Castro. Ainda integrou a comitiva, duas delegadas da Polícia Civil do RN.
Na luta por investimentos na Polícia Civil do Estado potiguar, o delegado Paoulla Benevides foi pedir o apoio de Cláudio Santos que prontamente aderiu à campanha. “Existe uma necessidade urgente de investir na nossa polivalente Polícia Civil, hoje sucateada e esquecida pelo Governo do Estado”, frisou o desembargador. Na ocasião, Cláudio Santos recebeu e posou para as fotografias com a camisa da campanha.
Quando secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, entre 2003 e 2004, os dois primeiros anos da gestão da governadora Wilma de Faria, Cláudio Santos mobilizou esforços que resultaram na entrega de mais de 600 (seiscentas) novas viaturas para as polícias Civil e Militar. Essa e outras ações contribuíram para a redução dos índices de violência no Rio Grande do Norte.
Desembargador Cláudio Santos com a delegada Paoulla Benevides e representantes da ADEPOL/RN – Foto: Divulgação
Desembargador Cláudio Santos com a delegada Paoulla Benevides e representantes da ADEPOL/RN – Foto: Divulgação