Deputado Walter Alves visita Patu e Jardim de Piranhas

Deputado federal Walter Alves em Patu - Divulgação/Assessoria
O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) participou, ontem à noite (15), das festividades de encerramento da Festa da Padroeira de Patu, Nossa Senhora das Dores. Logo em seguida, o parlamentar foi a Jardim de Piranhas, onde também acontecem os festejos alusivos à padroeira da cidade, Nossa Senhora dos Aflitos.

A convite do prefeito Rivelino Câmara, Walter Alves foi a Patu prestigiar o encerramento da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. Ao lado de Rivelino, vice-prefeito Gilberto Moura, e do povo de Patu, Walter participou da procissão e missa de encerramento da festa. No fim do ato litúrgico, o deputado descerrou a bandeira do Brasil.

Jardim de Piranhas

Após a cerimônia em Patu, o deputado foi ao município de Jardim de Piranhas, onde, até amanhã (17), acontece a Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, padroeira da cidade. Em Jardim, Walter foi recepcionado pelo ex-prefeito Antônio Macaco.

Também estiveram com o deputado, os empresários Luiz Macaco e João Macaco, advogado José Geraldo, e os vereadores João Dantas e Júnior Alves.