Deputado Walter Alves visita Acari, São João do Sabugi e Ipueira

Walter prestigiou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira - Divulgação

O deputado federal Walter Alves (PMDB-RN) visitou, ontem (11), três cidades localizadas na região Seridó do Rio Grande do Norte. O parlamentar participou de reuniões em Acari e São João do Sabugi, e prestigiou a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Ipueira.

O primeiro compromisso foi em Acari, a 215 quilômetros de Natal. Walter foi recepcionado pelo prefeito Isaías Cabral; vice-prefeito Fernandão, presidente da Câmara Municipal, José Ari Bezerra Dantas, vereador José Rivaldo (Bada) e ex-vereador José Gentil.

Logo em seguida, Walter Alves foi ao município de São João do Sabugi, a 298 quilômetros de Natal. Lá, o encontro foi com a prefeita Lydice Brito, vice-prefeito Didi de Zacarias, vereadores, secretários e lideranças políticas do município.

Festa de Padroeira

A última cidade visitada foi Ipueira, a 318 quilômetros da capital. Walter Alves participou, na catedral da cidade, da novena em homenagem a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira de Ipueira. Estiveram com o deputado, o prefeito Galego Paiva; vereadores; secretários municipais; ex-prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira; e o vereador de Caicó, Lobão.