Deputado Kelps Lima critica gastos do Governo do Rio Grande do Norte

Deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) - Foto: João Gilberto

Em seu pronunciamento durante a sessão plenária nesta quinta-feira (10), o deputado Kelps Lima (Solidariedade) repercutiu denúncia da Associação dos Delegados de Polícia Civil do RN (ADEPOL), divulgada na imprensa, de que o Governo Estadual teria usado mais verba com arranjos florais e alimentação do que com investimentos na Polícia. O parlamentar voltou a criticar a crise na Segurança Pública no Estado.

“O que vemos é diariamente assalto a carro, roubos de banco, estupros assassinatos. É muito grave a situação e fica parecendo que não está acontecendo nada”, afirmou Kelps.

A situação da violência urbana destacada pelo deputado é nacional, mas para ele, a ausência do Estado aumenta os índices. Ele comentou ainda a postura do governador em entrevistas. “O governador essa semana botou a culpa na imprensa, que estava disseminando um clima que não era real”, questionou o deputado.

Kelps Lima disse que o Rio Grande do Norte convive diariamente com a morte de pessoas pelos bandidos: “Todo dia temos assassinatos, estupros. O problema da segurança é complexo e não será com essas flores que iremos combater”, afirmou.