Defensoria Pública do RN divulga resultado final do concurso para estagiários de Direito

A seleção tem validade de um ano - Divulgação
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) divulgou o gabarito definitivo do VII Teste Seletivo para estagiários do curso de Direito. As respostas e a lista de candidatos aprovados foram publicadas na edição desta terça-feira (05) do Diário Oficial do Estado.
Mais de 400 inscritos participaram da seleção que se destina a formação de cadastro de reserva para os núcleos de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Nova Cruz e Assu. A seleção tem validade de um ano. Os candidatos aprovados precisarão estar cursando o 3º, 4º ou 5º período do curso de Direito para assumir a vaga.

“Realizamos uma seleção de alto nível e justa, tenho certeza de que nesse processo ganhamos todos, estudantes e instituição. O estágio na Defensoria vai além da parte acadêmica, permitindo que o aluno aprenda na rotina de cada função o importante papel social que desenvolvemos. Agora os aprovados devem aguardar a convocação mediante o surgimento das vagas para os núcleos em que concorreram”, registra o Subdefensor público-geral do Estado, Marcus Alves.

A seleção tem validade de um ano – Divulgação