Cruzeiro e Grêmio ficam no empate no Mineirão pela 8ª rodada do Brasileirão

Cruzeiro e Grêmio fizeram uma das melhores partidas do campeonato (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

Que jogo! Para explicar a exclamação basta dizer que o Mineirão recebeu um Cruzeiro e Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na noite desta segunda-feira (19), e ter como placar final um empate por 3 a 3, movimentado.

Quando o árbitro apitou o fim da partida, as duas equipes ainda tentavam desempatar e as duas tinham chances e fôlego para isso. O Cruzeiro correu atrás de um placar contrário em 2 a 0. O Grêmio fez dois gols no primeiro tempo, mas a Raposa descontou ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo, os celestes fizeram o segundo e sofreram o terceiro, mas novamente conseguiram o empate.

Foi um jogo bastante movimentado, com várias chances para as duas equipes e um duelo tático interessante proporcionado por Renato Gaúcho e Mano Menezes. Pelo lado cruzeirense, Thiago Neves foi o principal destaque, já pelo lado tricolor, Luan – sempre ele – chamou as atenções.

O resultado deixa o Grêmio ainda na vice-liderança, com 19 pontos. Na próxima rodada, o grupo de Renato Gaúcho, recebe o Coritiba, na quinta-feira, às 21h. Já a Raposa está na 8ª colocação, com 11 tentos e vai ao Moisés Lucarelli, enfrentar a Ponte Preta, também na quinta, às 19h30.