Ronildo Ferreira de França (Foto: Arquivo Pessoal)
Um servidor público morreu na noite desta terça-feira (12) após levar um tiro no rosto durante um arrastão a uma residência na cidade de Caraúbas, Região Oeste potiguar. Ronildo Ferreira de França, que era contador da prefeitura, ainda foi socorrido, mas não resistiu. O assalto aconteceu na residência de um comerciante da cidade, no conjunto Nestor Fernandes.

Vizinho do comerciante, Ronildo teria ouvido um barulho estranho e saiu de casa para ver o que estava acontecendo. Foi quando um dos criminosos, armado com uma espingarda, atirou.O comerciante contou que ele e a família foram rendidos por quatro homens armados, e que o vizinho foi baleado no momento em que os bandidos já estavam se preparando para fugir.

Romildo foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas morreu no momento em que iria ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Segundo o tenente Luiz Almeida, comandante da Polícia Militar em Caraúbas, buscas foram feitas pelos criminosos, mas eles conseguiram fugir.