Com novidades, técnico Tite convoca Seleção Brasileira

O goleiro Cássio e o atacante Luan, são os destaques da lista (Foto: Pedro Martins/MoWA Press)

O técnico Tite anunciou nesta quinta-feira (10), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), uma lista de 23 jogadores convocados para a Seleção que enfrentará Equador e Colômbia, pelas Eliminatórias, nos dias 31 de agosto e 5 de setembro, respectivamente.

Com Brasil já classificado para a Copa do Mundo de 2018, Tite já havia revelado que pretendia testar novas opções. As principais novidades desta lista foram as presenças de nomes como do goleiro Cássio, do Corinthians, e Luan, meia do Grêmio.

Números do Brasil nas Eliminatórias:

A Seleção Brasileira vive excelente fase, por já estar classificada para o Mundial e também por estar invicto sob comando do técnico Tite nas Eliminatórias.

Neymar 

Neymar fará sua primeira aparição com o Brasil desde que se transferiu para o Paris Saint-Germain. Com o camisa 10 atuando agora ao lado de Marquinhos, Thiago Silva e Daniel Alves, Tite quer tirar proveito do maior entrosamento entre os quatro potenciais titulares na Copa do Mundo do ano que vem para fortalecer ainda mais o time canarinho.

Confira a convocação da seleção brasileira:

Goleiros – Alisson (Roma), Cássio (Corinthians), Ederson (Manchester City).

Laterais – Daniel Alves (PSG), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marcelo (Real Madrid)

Zagueiros – Rodrigo Caio (São Paulo), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG)

Meias – Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Ghangzhou Evergrande), Philippe Coutinho (Liverpool), Renato Augusto (Beijing Guoan), Willian (Chelsea), Luan (Grêmio) e Giuliano (Zenit)

Atacantes – Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Roberto Firmino (Liverpool) e Taison (Shakhtar Donetsk).